Destaques

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BURITI DOS MONTES: Ex-Amigo Ateia Fogo em Casa Por Causa de Mulher !!


O homem acusado de por fogo em uma Casa próximo á localidade Cana Brava dos Furtado, compareceu nesta terça-feira (29), à Delegacia de Buriti dos Montes para prestar depoimento. 
Vítima – O fato ocorreu na semana passada dia 18/01, um cidadão de nome Ozenildo conhecido por Manin prestou denuncia na Delegacia de Policia junto ao Sd Evangelista, o mesmo alegou que de alguma forma alguém havia ateado fogo em sua residência, e logo indicou o possível suspeito de ter cometido o crime. O cômico da história é que Manin e o suspeito eram amigos. Mas houve um desentendimento entre os mesmos, pois alguns dias atrás a vitima (Manin) estava para São Paulo e seu “amigo” ficou responsável por levar sua esposa para atender suas ligações telefônicas na localidade Cana Brava, e foi nestas viagens que terminou rolando um clima entre a esposa e o amigo de Manin. Por fim um relacionamento, daí o inicio da intriga.
suspeito – de nome Ramiro compareceu ontem à delegacia e nos falou que é inocente. O motivo da acusação seria, por ele estar próximo da casa incendiada, pois ele, sua esposa e seu cunhado não tem nada a ver com o sinistro. Simplesmente estavam passando próximo da casa, pois hoje estão residindo na cidade de Crateús-CE e estavam passando por aquela localidade para ver uns “bichos”, e por acaso viram um fogo alto e quando chegaram perto do local era a residência do ex-amigo, Ramiro afirma que “Manin” só está o acusando por causa da traição que durou apenas três dias.
O caso está sendo investigado pelo Policial Civil, Edilson, que auxilia o Delegado Dr. Igor Gadelha nas cidades de: Buriti dos Montes, Assunção e São Miguel do Tapuio.
Edílson Agente da Policia Civil, em Buriti dos Montes
DSC04889
Ramiro – Acusado de atear fogo na casa de ex-amigo 

Fonte: Buriti dos Montes
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox