Destaques

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CASTELO DO PIAUÍ: Teixeira do Frigotil Vai Continuar na Coordenação de Esportes !!

O Prefeito de Castelo Dr. Zé Maia, confirmou nesta terça-feira (30), a permanência de Antonio José dos Santos Teixeira, na Coordenação de Esportes do município. Havia entre os esportistas de Castelo, grande ansiedade pela divulgação de um novo nome, ou como aconteceu a confirmação de Teixeira no cargo.

Teixeira do Frigotil, é popular entre os praticantes de modalidades esportivas na sede e localidades interioranas. Teixeira, tem 42 anos é casado e pai de dois filhos. Ele assumiu a Coordenação de Esportes pela primeira vez em 2.007. Tirou o restante da então administração de Dr. Zé Maia, e continuou durante os quatro anos em que Wilmar Cardoso, esteve à frente do executivo municipal castelense.

Nesta terça foi convidado para ter uma conversa com o prefeito, e teve do mesmo carta branca para organizar as modalidades esportivas praticadas em nossa cidade e município.

Antonio José dos Santos Teixeira, é natural de Coelho Neto-MA, mas ainda criança foi morar em Barro Duro-PI, aonde permaneceu até os 16 anos quando mudou-se para Teresina, onde estudou e começou a trabalhar. Um dos empregos foi no Armazém Paraíba como vendedor. Em 2.000 recebeu convite para assumir a franquia do Frigotil em Castelo, aceitou e desde então reside em nossa cidade.

De acordo com o Coordenador, na próxima semana ele e o prefeito estarão reunidos novamente para que seja apresentado o calendário esportivo da temporada 2.013, projetos e eventos ligados à área de esportes em Castelo do Piauí.


Por: Jurandir Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox