Destaques

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ex-Delegado de Castelo Assumirá Secretaria em Campo Maior !!



O prefeito de Campo Maior Paulo Martins dará posse a Francisco Paz na secretaria municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade.

Capitão Paz assume a secretaria com a função integradora, qualificando ações relacionadas à mobilidade urbana e ao transporte no município.

Francisco Paz disse que uma de suas metas principais é o desenvolvimento e organização do trânsito e a implementação de políticas voltadas a mobilidade de toda população assegurando mobilidade e acessibilidade com segurança, organização e fluidez.

Nos meados da década de 90, o então Sargento Paz, foi designado através de portaria para assumir a Cadeia Pública de Castelo do Piauí. Durante o tempo em que esteve por aqui desenvolveu grande trabalho em prol da segurança pública.

Como Delegado de Polícia em Castelo, o militar teve que administrar uma situação de risco quando bandidos vindos do Ceará, assaltaram a agência do Banco do Brasil. As primeiras diligências e perseguição foi feita pelos soldados do GPM local, sob o comando de Cap. Paz. Horas depois o alto comanda da PM-PI, enviou para a região os homens do COE (Comando de Operações Especiais), tendo à frente, Ten. Cel. César Lopes, que assumiu o comando da operação, culminando com a prisão dos quatro assaltantes cearenses. Esse episódio aconteceu em 1.996.

Nós do camelonoradio.com, queremos desejar ao amigo Francisco Paz, sucesso nessa nova empreitada. Sabemos que com sua competência vai desenvolve-la da melhor maneira possível. Boa Sorte !!


Fonte: Portal Campo Maior
Adicionais e Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox