Campeão perde pênalti, mas empata no final
Parnahyba e Barras também empataram na rodada de abertura do Piauiense 2013. |
Mesmo se dando ao luxo de desperdiçar uma penalidade máxima, o Parnahyba conseguiu arrancar o empate dentro de Barras, neste domingo (27) à tarde, marcando seu gol no final da partida. Foi o terceiro empate da rodada (Barras 1x1 Parnahyba) de abertura do Campeonato Piauiense, que ontem já apontou Cori-Sabbá 1x1 River e 4 de Julho 1x1 Piauí.
Os primeiros 45 minutos foram de superioridade do Parnahyba, mas o campeão piauiense encontrava dificuldade em razão da eficiência do sistema defensivo armado pelo técnico Danilo Queiróz com a garotada do Barras. Mesmo assim, Eridon, numa bela cabeçada, por muito pouco não tirou o zero do placar.
Na fase complementar, o Barras voltou com a consciência de que o bicho não era tão feio assim. E passou a arriscar jogadas que levavam perigo à meta de Rodrigues. Numa delas, aos 25 minutos, Adriano Baiano usa a cabeça e abre a contagem para o time da casa, naquele momento, um pouco melhor que o Tubarão.
Com jogadores mais experientes, porém, o Parnahyba volta a ser melhor e term duas excelentes oportunidades para marcar. Na primeira, aos 37 minutos, pênalti de Anderson em Fabinho. O zagueiro é expulso e Fabinho cobra a falta máxima, mas desperdiça, chutando para fora. Aos 45, Luciano, a exemplo de Adriano Baiano, usa a cabeça e empata o jogo. Com 1 a 1, o jogo termina, estabelecendo-se o melhor resultado o terceiro empate do Campeonato Piauiense.
Fonte: Site do Buim
Edição: Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário