Osvaldo Brandão célebre técnico de futebol que em 1977 tirou o Corinthians de uma fila de 23 anos sem conquistar um título, dizia que a tranquilidade tem que partir de fora para dentro de campo, e não o contrário.
Por ocasião da partida entre Veteranos e River Playt, disputada domingo (27), na localidade Santo Antonio da Estação, o técnico Gordinho do Veteranos não seguiu os conselhos do mestre e terminou expulso do banco de reservas.
Os motivos que levaram o comandante Veteranista à exclusão foram as constantes reclamações contra as marcações da dupla de arbitragem.
A diretoria do Veteranos se manifestou e criticou diretamente o apitador Gilson Carlos. "No Torneio de Inverno, quem tem que dá show é os jogadores. Mais que tá fazendo isso, é o árbitro Gilson. Que não sabe nada das regras do futebol, está muito estressado, ninguém pode nem falar com o mesmo, que já vai expulso". Essa crítica foi feita por um peixe graúdo do Veteranos.
Também tiveram baixas na rodada de abertura do Torneio de Inverno, Corinthians que perdeu para o próximo jogo Rivin, expulso contra o Ajax no sábado (26). Neto Pitchula, não vestirá a camisa da Baixada na segunda volta da competição. Ele foi excluso durante a partida contra o Real Madrid. Evandro Cambota, foi outro a ir para o chuveiro mais cedo nesse jogo.
No encontro de Veteranos e River Playt, além do técnico Gordinho, o time de Sargento Gomes perdeu ainda o meio-campista Bazé. Miguel zagueiro do tricolor piçarrense também fez por onde e foi expulso, e irá desfalcar o time de Osvaldo Ribeiro no final de semana vindouro.
Seis exclusões em quatro jogos. O que aconteceu ? os jogadores abusaram das jogadas ríspidas ou os juízes estão querendo mostrar serviço no início da temporada ?
Por: Jurandir Viana
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Home
/
Unlabelled
/
SANTO ANTONIO DA ESTAÇÃO: Primeira Rodada do Torneio de Inverno Foi Marcada Por Seis Expulsões !!
SANTO ANTONIO DA ESTAÇÃO: Primeira Rodada do Torneio de Inverno Foi Marcada Por Seis Expulsões !!
About Jurandir Viana Matos
Blog do Jurandir Viana (Camelo).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário