Destaques

domingo, 17 de março de 2013

TAÇA RIO: Volta Redonda Ganha do Vasco na Colina !!


Errando sempre no último passe e, consequentemente, com muitas dificuldades para finalizar, o Vasco foi derrotado por 1 a 0 para o Volta Redonda no estádio de São Januário. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Léo Andrade logo no início da partida, aos 11 minutos.

TURNO NOVO, PROBLEMAS ANTIGOS

Na volta aos gramados após a derrota na final da Taça Guanabara, o Vasco voltou a pecar na criação e no passe de bola. Com muita dificuldade no último passe, o apoiador Dakson - melhor em campo da partida no primeiro tempo - começou a investir nos cruzamentos para a área, mas a bola não chegava nos atacantes vascaínos localizados na área do Volta Redonda.


A equipe do vale do Aço era consistente na marcação e tentava sair nos contra-ataques. Aos 10, o atacante Frontini tomou a frente dos marcadores, recebeu a bola de frente para o gol de Alessandro e chutou para fora, perdendo um gol fácil de ser feito. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, o zagueiro André Alves sobiu entre três marcadores cruz-maltinos e tocou de cabeça para abrir o placar em São Januário.

TUDO OU NADA

O Vasco não sente o gol e decide ir para cima do Volta Redonda, porém, volta a ter problemas no passe final e não consegue entrar na área do Voltaço. Aos 19 minutos, Dakson tenta cruzar com força para área. A bola pega um efeito, encobre o goleiro Gatti e acerta a junção entre a trave e o travessão. No último lance do primeiro tempo, aos 46 minutos, Carlos Alberto chega chutando e quase empata a partida.

Dominando a posse de bola, a equipe cruz-maltina segue investindo nos cruzamentos para a área, mas não tem sucesso. O Volta Redonda se defende como pode e tenta sair nos contra-ataques. Em um deles, quase marca com Frontini.

MAIS DO MESMO

No segundo tempo, o Vasco volta atacando e time do vale do Aço se defendendo e esperando a bola sobrar em seus pés para sair num contra-ataque. A torcida, que chamou Gaúcho de burro no intervalo, começa a pedir Bernardo, que entra bem, no lugar de Dakson, e começa a tomar a iniciativa da partida. Aos 21 minutos, Eder Luis recebe toca para Bernardo. Ele pega de primeira na entrada na área e chuta para fora. A bola sai pelo lado esquerdo de Gatti tirando tinta da trave.

Apagado no primeiro tempo, Romário teve duas boas chances na partida, mas não conseguiu finalizar bem. A partir dos 35 minutos do segundo tempo, o Vasco foi todo para cima do adversário e o Volta Redonda fechou a zaga. Em um contra-ataque, puxado pelo meia Fernando, Sasá entra em velocidade pelo lado direito e chuta forte. A bola vai por cima do gol de Alessandro. Nos últimos cinco minutos de jogo, o Vasco seguia tentando penetrar a área de um acuado Voltaço sem sucesso.


Fonte: Yahoo
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox