Destaques

quinta-feira, 11 de abril de 2013

EDSON DI: Marcou Duas Vezes e Foi o Herói Rubro-Negro no Albertão !!


O torcedor que conheceu ou já conhecia Edson Di e viu o empate em 2 a 2 do Flamengo (PI) com o Santos, na noite desta quarta-feira (10), mal sabia que no campo do estádio Albertão estava um guerreiro. Terminada a partida pela Copa do Brasil, na qual marcou dois gols, o atacante rubro-negro revelou que estava praticamente vetado do jogo por uma lesão sofrida no dia anterior.

Raoni Barbosa

"Eu senti uma lesão ontem no recreativo, mas a gente procurou não comentar com a imprensa", disse o baiano Di, 33 anos, reclamando de dores na coxa. Dele, a torcida não pode reclamar. O Flamengo perdia por 2 a 0 quando o jogador resolveu a partida nas cobranças de um pênalti e uma falta, lance que ele treina com frequência. 

O atacante contou que resolveu ir para o sacrifício. "Fiz um exame 4 horas da tarde de hoje. Estava vetado, vim pro jogo já sabendo que não ia jogar. Mas acho que minha família toda orou por mim, meus filhos, meus irmãos, meus pais. Graças a Deus eu fiz a proteção e consegui jogar. Espero que eu possa recuperar rápido e jogar o jogo de volta lá em Santos", acrescentou Edson Di, pensando na partida do dia 17. 

O técnico Josué Teixeira contou ao Cidadeverde.com que a decisão de manter o jogador na partida foi normal. "Se ele tivesse condições ele jogaria. Deixei na mão dele".


Foco
Edson Di se mostrou satisfeito com o resultado, mas não esqueceu do Flamengo vice-líder do Campeonato Piauiense. "Fico feliz pela nossa equipe, pelo que se apresentou. Espero que a gente possa manter o foco para que a gente consiga não ir bem só na Copa do Brasil, mas no Estadual também".

Quando um repórter comentou que a torcida foi ao Albertão ver Neymar e encontrou Edson Di, o atacante foi gentil. "Neymar é um jogador consagrado. A gente vai torcer para ele trazer a Copa do Mundo pra gente. Mas a gente tem que ter nosso momento de alegria também".


Fonte: Cidadeverde.com
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox