Destaques

terça-feira, 23 de abril de 2013

Estudantes Saem Ilesos de Acidente em Buriti dos Montes !!


Por volta das 12:45h desta terça-feira (23), aconteceu acidente com o transporte Escolar responsável pelo deslocamento dos alunos da localidade Cacimbão. O motorista perdeu o controle e o carro saiu da estrada, as vítimas foram encaminhadas e atendidas no hospital local de Buriti dos Montes, felizmente não houve nenhum caso grave, os alunos tiveram leves escoriações e alguns estavam apenas nervosos, inclusive choravam.
Segundo relato dos passageiros a ribanceira onde o carro desceu era muito alta e por sorte não virou, ainda segundo depoimentos, o motorista perdeu o controle do veículo pois o mesmo não atendia o volante (direção). Os transportados eram alunos da Educação Básica da Escola Tia Deca e algumas pessoas das localidades onde o transporte atende que estavam de carona.
Ainda não se sabe a verdadeira causa do acidente, mas a probabilidade é de falha mecânica. No Hospital a Secretária de Saúde Ana Hilda acionou imediatamente toda sua equipe para que esta pudesse atender os feridos, no momento em que a reportagem esteve no hospital o Dr. Marcos (médico do município) realizava sutura em uma das vítimas. O Prefeito Valmi Soares acompanhou pessoalmente o atendimento às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox