Destaques

domingo, 14 de abril de 2013

Filho de Piauiense Ganhador da Mega-Sena Morre em Acidente na BR-135 !!


A Polícia Militar de Corrente informou que seis jovens morreram em um acidente na BR-135, entre Gilbués e São Gonçalo do Gurguéia, no extremo sul do Piauí. As vítimas estavam em uma Hillux que teria colidido frontalmente com uma carreta que transportava milho, por volta das 4h deste domingo (14).

Uma das vítimas, identificada como Idácio Filho, é filho do apostador da mega-sena que se tornou milionário em agosto no ano passado. Os outros corpos ainda não foram identificados, mas segundo a polícia, as vítimas são moradoras do município de Barreiras do Piauí.

O acidente teria acontecido em uma curva. De acordo com o médico Raimundo Santana, de Corrente, no mesmo trecho três pessoas teriam morrido na semana passada. "Mas não estão nas estatísticas da Polícia Rodoviária Federal", afirmou. 

O motorista João Wellington, que passou pelo local duas horas depois do acidente, disse que a Hillux ficou completamente destruída e que os corpos já haviam sido retirados. "O que eu soube é que eram seis jovens que voltavam dos festejos do povoado Macacos e perderam o controle da direção e bateram de frente com a carreta", afirmou João Wellington, dizendo que o motorista da carreta teria saído com vida.


Fonte: Cidadeverde.com
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox