Destaques

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Polícia de Juazeiro do Piauí Prende Castelense Acusado de Furtar Moto !!

Na madrugada da última quinta-feira, 28 de Março, o jovem Radames Gomes Farias de Brito, teve a moto Honda CG 125 KS, roubada quando o mesmo participava de uma festa na localidade Simpatia, Juazeiro do Piauí.

O furto foi praticado por Francisco das Chagas Ferreira Santiago, 32 anos, residente no Bairro Multirão, Castelo do Piauí.

Segundo informações colhidas com o 2º Sgt Gomes, o elemento furtou a moto na Localidade Simpatia e fugiu em direção a comunidade Boa Fé, contudo foi interceptado por populares. Mesmo tendo sido pego, Francisco das Chagas consegui fugir do local minutos depois. Membros da comunidade ligaram para a delegacia de Juazeiro do Piauí e acionaram os policiais que rapidamente se deslocaram para a região e começaram a fazer buscas.

A polícia teve êxito minutos depois ao encontrar Francisco das Chagas na Comunidade Piçarra, cerca de 3 Km do local do furto. Na sequencia o autor do roubo foi recambiado para a delegacia de polícia da cidade e a partir de agora responderá pelo crime efetuado.

A operação foi comandada pelo 2º Sgt Gomes, comandante do GPM do município, com o apoio do Soldado Barradas.


Fonte: Portaljuazeiro.com
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox