Destaques

terça-feira, 2 de abril de 2013

TORNEIO INDEPENDENTE DE FUTSAL: Cavalo de Aço Mete 9 Coices no Time da Bomba !!


Como já era esperado o favorito Cavalo de Aço, iniciou sua campanha rumo ao titulo do Torneio Independente de Futsal com vitória esmagadora sobre o Center Gás, nesta terça-feira (2). A partida foi realizada no ginásio poliesportivo de Castelo do Piauí, e teve seu começo retardado por causa da chuva que caiu sobre nossa cidade, e devido às goteiras existentes no teto que molhou bastante a quadra de jogo.

Os organizadores levaram mais de uma hora enxugando o piso para deixa-lo em condições para a prática do futsal. A partida começou por volta das 20:00h, e o torcedor que saiu de casa e foi ao poli, viu um bom jogo por parte dos comandados de Francimar Vieira.

O Cavalo de Aço, fez valer a maior categoria dos seus jogadores e venceu com absoluta tranquilidade. Mancuso (3), Filho (2), Mael, Jair, Bruno e Galego (1), foram os artilheiros do time cavalino esta noite.

Para o Center Gás, descontaram Neném Salles e Jayme Wasman. Placar final Cavalo de Aço 9 x 2 Center Gás.

Arbitragem esteve a cargo de Gilson Carlos e Jerry Adriano. O Cavalo de Aço, mandou a quadra os seguintes jogadores: Edipaulo, Chico Alberto, Mancuso, Galego, Filho, Jair, Mael, Bruno e James. Técnico: Francimar Vieira.

O time da bomba jogou com: Chaguinha, Elismar, Ezequias, Neném Salles, Aílton, Michel, Adonias, Diego, Erick, Rivin, Jayme e David. Técnico: Chaguinha do Bar.

No segundo jogo da noite tivemos o encontro de Piçarra e Centro II. Ao final dos 50 minutos de bola rolando, o time piçarrino venceu pelo placar de 8 x 4.

Os gols da Piçarra foram anotados por: Filho (3), Júnior Pimentel (2), Bazé, Emanuel e Jair Piauí (1). Para o Centro II, marcaram: Carlos Araripe (2), Evandro Cambota e Gerlan (1).

O Torneio Independente de futsal, terá prosseguimento na quinta-feira (4), com os seguintes jogos: Juventus (SMT) x Center Gás e Cohab x Centro II.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox