Destaques

sábado, 25 de maio de 2013

Em Jogo Fraco River Playt e Pedreira Empatam no Portelão !!

A partida entre River Playt e Pedreira disputado na tarde deste sábado no estádio Portelão em Castelo do Piauí, foi fraco tático e tecnicamente. Sem sombra de dúvidas os times foram a campo limitados, a falta de peças importantes, fez cair por demais o volume de jogo apresentado.

Osvaldo Ribeiro, teve frustrada sua intenção de partir com tudo pra cima do adversário, alguns jogadores contratados não vieram a Castelo, isso enfraqueceu o já combalido elenco riverino. O comandante esperava  poder escalar Fabiano no ataque. Com a ausência do atleta que foi destaque do Piauí Esporte Clube no último estadual piauiense, o comandante tricolor teve que apelar para Jair Piauí, que estar visivelmente fora de forma.

A Pedreira trouxe somente 12 jogadores para esta importante partida, que era de vida ou morte devido a derrota sofrida frente à Seleção de Sigefredo Pacheco. O técnico Fransquinho Aragão deixou de fora Aírton do Mariano e foi para o salve se quem puder no campo de jogo do Portelão.

No decorrer da partida dois lances chamaram atenção: Nos meados da etapa inicial em bola alçada da direita dentro da área do goleiro Erinaldo, há sobra para João Paulo que empurra o balão de couro para o fundo do barbante, mas não valeu o tento riverino, o auxiliar Célio Matos invalidou o lance. Houve reclamações, mais ficou apenas nisso.

Nos descontos da etapa final em cruzamento também do setor direito de ataque Iago toca por cobertura, o que seria um gol de bela feitura foi anulado pelo auxiliar José Alberto de Souza (Beto).

Quatro jogadores foram expulsos pelo árbitro Gilson Carlos. João Paulo e Mael do River Playt. Batata e Rondinelle da Pedreira. Pelo que apresentaram os dois times o placar de 0 x 0 foi justo. Mesmo os riverinos tendo dois gols invalidados, não fizeram por merecer a vitória no tempo normal.

FICHA TÉCNICA

River Playt 0 x 0 Pedreira.
Nos pênaltis River Playt 4 x 2 Pedreira. Carlinhos, Leandro, Leleco e Brutus marcaram para o River. Os gols da Pedreira foram assinalados por: Brenno e Meér.

River Playt - Neto, Leleco, Brutus, Leandro, Zé Filho depois Zé Nilton, Jean Santa Helena depois Mael, Jânio depois Solano, Carlinhos, João Paulo, Gerllan, Jair Piauí depois Iago. Técnico: Osvaldo Ribeiro.

Pedreira - Erinaldo, César, Luan, Erisvaldo, Rondinelle, Batata, Toty, Wilson, Júnior, Meér e Brenno. Técnico: Fransquinho Aragão.

Arbitragem: Gilson Carlos Galdino de Brito (Central). Auxiliares: Célio Roberto Matos Oliveira e José Alberto de Souza.

Público Pagante: 113
Renda: R$ 282,50 (Duzentos e oitenta e dois reais e cinquenta centavos).


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox