Destaques

sexta-feira, 31 de maio de 2013

SÃO MIGUEL DO TAPUIO: Vereador Denuncia Venda de Drogas em Banheiro de Bares !!

Um dos maiores males do século 21 e que assola toda a humanidade, a DROGA, vem penetrando acentuadamente em São Miguel do Tapuio e está, gradativamente, deteriorando famílias inteiras na terra dos índios Tacarijus.

A reportagem do Tapuio Notícias, mais uma vez, conversou com alguns familiares de dependentes químicos e, de acordo com essas pessoas, a situação é desesperadora, pois esses viciados superam o próprio limite da loucura [alucinação] para adquirir a droga, seja bebida, cocaína entre outras.

Um problema visível no seio da sociedade sãomiguelense, o consumo de drogas, fato que precisa ser encarado de forma mais séria pelas autoridades locais, caso contrário veremos famílias, num especo de tempo muito curto, no fundo do poço.

Recentemente, em discurso no legislativo municipal, o vereador Lucimar Soares (PSDB) denunciou fatos estarrecedores em relação à venda de drogas em São Miguel do Tapuio, que segundo o mesmo, existe um comércio do ilícito dentro das escolas e banheiros de bares da cidade, fato lamentável.

Diante disso, se faz necessário que os agentes públicos trabalhem de forma integrada para encaminhar usuários [viciados] imediatamente ao serviço de saúde para serem monitorados, ainda em medida de urgência, o desencadeamento, por parte do serviço de inteligência da policia, do monitoramento e prisão de traficantes de drogas em São Miguel do Tapuio.




Por: Valter Lima/Tapuionotícias
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox