Destaques

quinta-feira, 27 de junho de 2013

POLÊMICA NO RÁDIO: Diretora do Hospital Nilo Lima Não Deixará Cargo !!

A Enfª Juliana Lima Soares, diretora geral do Hospital Municipal Nilo Lima, negou no inicio da noite desta quinta-feira (27), que tenha cogitado renunciar ao cargo daquela casa de saúde. A notícia foi repercutida no programa "Castelo no ar" da Nossa Rádio Fm, apresentado por Joelson Vieira e Geandelan Veras.

De acordo com os radialistas, a diretora entregaria o cargo, por não ter suas determinações cumpridas pelos funcionários, ali lotados. Durante o programa os comunicadores citaram a demora para atendimento de pacientes, fora de urgência. A diretora esclarece: O atendimento de urgência, não é obrigação da instituição, mas são realizados através do ambulatório.

Ao conversar com nossa reportagem Juliana Lima, disse que atualmente sete médicos atendem no Hospital Municipal Nilo Lima, sendo eles: Dr. Divanildo, Dr. Gil Dantas, Dr. João José, Dr. Raimundo Machado, Dr. Monte e Dra. Joselane Borges.

Para Juliana Lima "O hospital de Castelo, é referência e tem uma administração compartilhada nas três esferas de governo. Se há problemas, a culpa é de todos. Não posso ser a única responsável. Dependemos de ações que estar fora do alcance da gestão local".

Juliana, arrematou sua fala com os seguintes dizeres "Estou a quase sete anos ligada diretamente à gestão do hospital, no dia que pensar em sair, será por causa de minha família. Ter pulso, é tratar com grosseria ? faltar com respeito ? esta não é minha forma de agir. Não grito com ninguém, todos que trabalham no hospital sabem de suas obrigações e as cumprem com distinção e profissionalismo".


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox