Destaques

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Rádio Tropical Fm - 94,5 mHz Realizou Grande Cobertura Durante o Cachaça Fest 2.013 !!

O Departamento de Rádio Jornalismo da Rádio Tropical Fm - 94,5 mHz fez jus à tradição de realizar grandes coberturas. No Cachaça Fest 2.013 a emissora colocou em ação seus colaboradores para melhor informar os ouvintes a respeito do que era notícia. Antes, durante e depois do evento.



















Jurandir Viana, ladeado pelo radialista Valter Lima e Vereador Paiva Jr de São Miguel do Tapuio.

Desde a quarta-feira (24), os âncoras do Jornal da Tropical Jurandir Viana e Nilton Lima, estiveram voltados para dar destaque aos fatos inerentes ao maior evento do município de Castelo do Piauí.

Na grade de programação mantivemos programetes e inserções ligados às atrações musicais e culturais do festival.





















Nilton Lima, ao lado da repórter Sayuri Sato

No dia da abertura entrevistamos Major Cordeiro, coordenador do contingente policial militar disponibilizado para trabalhar na segurança. Atualizávamos as informações a cada 30 minutos.

Sábado (27), fizemos cobertura ao vivo direto do espaço aprisco e curral dos bovinos. Nilton Lima e Jurandir Viana, interviam no Programa Bregão da Tropical, e entrevistaram Leonardo Cardoso, coordenador de comunicação do município. Dr. Willame do Emater-PI. Adalberto Neirane, presidente da Câmara de vereadores e JR vice-prefeito de Castelo do Piauí.

Mais um grande trabalho realizado. Em nome de nossos colaboradores agradecemos o apoio e incentivo. Outros eventos virão e novamente a Rádio Tropical Fm - 94,5 mHz estará com sua equipe pronta para melhor informar o público ouvinte.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox