Destaques

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Agentes de Saúde Estão Mobilizando a População de Castelo do Piauí Para o Novembro Azul Que Acontecerá Nesta Quarta-Feira (27) !!

No mês mundial de combate ao câncer de próstata, a cidade de Castelo do Piauí, está se articulando e realizará evento nesta quarta-feira (27), para sensibilizar os homens sobre os benefícios que trazem o exame da próstata feito no tempo certo. As agentes de saúde do município estão mobilizando pessoas para estarem na praça da prefeitura às 16:30h e discutirem o tema que atualmente é uma das maiores causas de morte entre os homens com idade acima dos 45 anos.


O Novembro Azul, espera reunir o maior número de pessoas possíveis. Os índices de câncer de próstata é grande, e enquanto não acabar o preconceito por parte de alguns essa estatística não diminuirá. Segundo estimativas, se não houver prevenção, em 2.014 mais de doze mil homens morrerão por causa desse mal.

 
As organizadoras informam que não haverá passeata. A concentração será na praça Lizandro Deus de Carvalho, e lá acontecerão as rodadas de discussão sobre o movimento Novembro Azul e sua finalidade.

CONVITE

Convidamos você e sua família para participar da 1ª grande concentração do NOVEMBRO AZUL, contra o CÂNCER DE PRÓSTATA, com palestras e abordagens sobre o tema.

LOCAL: Praça da Prefeitura
HORÁRIO: 16:30h
DATA: 27/11/13
MAIORES INFORMAÇÕES: (86) 9942-2048 / 9927-4318 ou 9987-6450

A sua presença é indispensável, agradecem as Agentes de Saúde, Castelo do Piauí.


Fonte: Desterro Matos (ACS)
Edição: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox