Destaques

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Antonio José dos Santos Teixeira: "O Camelo Tem Muita Facilidade Para Criticar a Seleção de Castelo" !!

Nesta segunda-feira (25), estava ouvindo o Programa Bate-Bola da Vale, apresentado pelo chefe da Divisão de Esporte e Lazer da Sejuv de Castelo do Piauí, Antonio José dos Santos Teixeira, me surpreendeu uma fala do mesmo ao afirmar que tenho facilidade em criticar a Seleção de nosso município que perdeu os dois jogos da Copa Piauiense disputados este ano. Teixeira, disse que teço duras críticas aos jogadores castelense e faço vistas grossas para outras seleções que estão jogando pela mesma competição. 

Sinceramente, não entendi aonde quis chegar Teixeira. A Rádio Tropical Fm - 94,5 MHz cobre os jogos de Juazeiro e Castelo do Piauí, e posso dizer que a diferença de organização entre uma e outra é de canto como diria o "Cabôco". Em termos de treinos e cronograma a Seleção juazeirense está dando de 10 nos castelenses e com relação à desenvoltura em campo nem se fala.

Teixeira falou que não fiz críticas sobre a derrota sofrida por Juazeiro no sábado (23), em Assunção do Piauí. Digo pra ele que assisti os dois jogos deste fim de semana e a garra e determinação demostrada pelos jogadores de Juazeiro, foi mote do começo ao fim da partida. Totalmente diferente do visto ontem em São Miguel, quando nossos jogadores aceitaram de forma passiva o revés. E o jogo que vi, foi mesmo que ele. A diferença é que não tapei o sol com a peneira e nem tentei proteger ninguém. 

Mas como parte interessada neste time que está aí, Teixeira não fez mais do que sua obrigação ao procurar amenizar as críticas feitas para os jogadores que ele ajudou a chegar na Seleção. Afinal de contas minha avó já dizia que no inferno tem um lugar reservado para quem não valorizar o que é seu.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox