Destaques

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AVIÕES DO FORRÓ: Solange Almeida Confirma Presença em Castelo do Piauí Dia 23/12 !!

A vocalista da Banda Aviões do Forró, Solange Almeida voltou a exibir boa forma após dar à luz. A cantora participou de evento em Manaus capital do Amazonas, nesta quinta-feira (28), e disse que dia 14 de dezembro voltará definitivamente aos palcos. Estou com apenas 29 dias que tive minha Maria Esther, contou a mesma na rede social Instagram. Na madrugada desta sexta-feira, 29.


Tendo a volta confirmada para 14 de Dezembro, nove dias depois Solange e todo staff da maior banda de forró do mundo estarão em Castelo do Piauí, onde realizarão mega show. A procura pelos ingressos é imensa, a expectativa para a apresentação de Xande Avião e Solange Almeida em Castelo, vem despertando interesse no público aviãozeiro de toda região norte piauiense. 

A declaração de Solange Almeida, corrobora as afirmações dos promoventes do evento em Castelo, que afirmaram em entrevistas que a cantora não ficaria de fora da festa em terras castelenses. A Banda Aviões do Forró, estará se apresentando dia 23 de Dezembro na AABB, em uma realização da MB produções.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox