Destaques

sábado, 30 de novembro de 2013

Pedreira Conquista Bi-Campeonato na Copa Feliciano Mourão !!

Tem dia que parece noite, assim como noite que parece dia. Quando a coisa começa errado a tendência é terminar da pior maneira possível. Foi desse jeito que iniciou a partida final da Copa Feliciano Mourão para o Roma de São Miguel do Tapuio na tarde deste sábado (30), em Juazeiro do Piauí.

Tendo pela frente um adversário forte e que já havia experimentado o gosto de ganhar a competição organizada pelos herdeiros do saudoso Feliciano Mourão, os jogadores do Roma, não imaginaram que as coisas iriam degringolar aos 3 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Kilson falhou duas vezes obrigando João Paulo a cometer infração penal que culminou com sua exclusão do jogo.

A torcida da Pedreira vibrou com a possibilidade de inaugurar o placar nos momentos iniciais da decisão na Arena Manoel Veríssimo. Weslley com dois gols na tábua de artilheiros não deixou Alex, cobrador oficial bater a penalidade, ele pensava em converter e brigar com Gerlan pela artilharia da competição, ledo engano o atacante chutou a bola contra o poste direito da meta sãomiguelense e viu ruir o sonho da massa pedreirense.

Depois disso o jogo virou briga de gato e rato. A Pedreira com maior domínio da partida partiu pra cima do Roma e obrigou Kilson a fazer boas intervenções evitando o vazamento de sua baliza. Em uma delas, a bola bateu no montinho artilheiro e caprichosamente chocou-se contra o travessão. O 0 X 0 teimou e foi até o fim da peleja. A decisão ficou para os pênaltis e na sequência inicial Waldson chutou a bola na trave desperdiçando a chance do Roma Sair na frente. Daí pra frente ninguém mais errou e no fim vitória da Pedreira por 5 x 4. Pedreira bi-campeã da Copa Feliciano Mourão.


Alguns torcedores pedreirenses disseram que o titulo veio na vitória contra o Gama, que o jogo de hoje foi apenas a cereja que estava faltando no bolo da conquista. Provocações a parte, os aficionados da Pedreira prometem fazer festa por bastante tempo. Afinal de contas não é todo dia que se conquista um bi-campeonato da Copa Feliciano Mourão.


Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox