Destaques

sábado, 30 de novembro de 2013

URGENTE: Dois Ônibus Que Iam de Castelo do Piauí Para São Paulo Foram Assaltados no Trevo de Cristalina-GO !!

Faltando 6 Km para chegar à zona urbana da cidade de Cristalina-GO, por volta das 18:00h deste sábado (30), dois ônibus da Empresa Castelo Turismo foram assaltados por homens fortemente armados. Ao interceptarem os veículos, os bandidos se dirigiram aos motoristas querendo saber aonde estava o dinheiro que eles vinham trazendo.


Louro Castelo Turismo, está em São Paulo, mas agilizando para que ações sejam tomadas no sentido de elucidar o assalto praticado contra os ônibus de sua empresa no estado de Goiás.

Como disseram que não portavam dinheiro houve agressão física a base de coronhadas de revólveres e intimidação para com o resto da tripulação que viajava de Castelo do Piauí para São Paulo. Os coletivos que foram assaltados eram guiados pelos motoristas Ludiel, Roberto, Josa e Erlândio.


Ludiel (Motorista), foi agredido durante o assalto nas proximidades de Cristalina-GO.

Durante a ação criminosa os bandidos provocaram terror e fizeram um rapa geral nos passageiros levando carteiras porta cédulas, relógios, aparelhos celulares, pulseiras dentre outros objetos de valor. O movimento durou cerca de uma hora. De acordo com as informações foram roubados cerca de R$ 7.000,00 (Sete mil reais), entre dinheiro e objetos dos passageiros.

Depois que os assaltantes foram embora os ônibus seguiram para a cidade de Cristalina-GO, ao chegarem no distrito policial as pessoas ainda bastante nervosas com o ocorrido registraram boletim de ocorrência e aguardam liberação por parte da polícia. O que chamou atenção dos policiais goianos, foi o modo de operação, esse tipo de roubo costuma ser praticado durante a madrugada. O caso deste sábado envolvendo os carros da Castelo Turismo, foi o primeiro registrado no inicio da noite naquele trecho considerado por demais perigoso. No chamado desvio de Cristalina, já houveram muitos assaltos.

Os diretores da empresa estão em São Paulo, e foram informados do fato e tranquilizam os familiares dos passageiros. Todas as providências cabíveis serão tomadas afim de que não haja maiores traumas para com os envolvidos.


Por: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox