Destaques

sábado, 25 de janeiro de 2014

ME CHAMA QUE EU VOU: Amigos Criam Bloco Para Brincar Carnaval em Castelo do Piauí !!

Tradicionalmente o Carnaval em Castelo do Piauí, é comemorado durante quatro dias que antecede a data festiva. E para preencher essa programação, grupos de amigos se reúnem para comemorar a folia de momo em blocos carnavalescos organizados, que no lugar de fantasias enfeitadas de plumas com paetês, os castelenses usam abadas semelhantes aos usados em micaretas.
O advento dos blocos carnavalescos organizados vem crescendo ao longo dos anos, totalizando atualmente cerca de oito. E para dar mais alegria e brilho ao carnaval, surge em 2014, o mais novo bloco de que fará parte da folia de momo em Castelo do Piauí. “Me Chama Que Eu Vou”, foi o nome escolhido pelos internautas para o novo bloco carnavalesco. A escolha do nome foi feita através do facebook e WhatsApp, promovida pelos radialistas Toinho Gomes e Leonir Soares.
Confira o resultado da votação feita pelos internautas:
ME CHAMA QUE EU VOU .............50 Votos

CALA A BOCA E ME BEIJA............33 Votos
ACEITA QUE DÓI MENOS ............13 Votos
TESÃO FOLIA ! ............................15 Votos
BONDE FOLIA !.............................3 Voto
OS BONDADOS ...........................1 Voto

Fonte: Maiscastelo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox