Destaques

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

BARRAGEM DE CASTELO/JUAZEIRO: Membros da Comissão Mista Adiam Ida à Brasília !!

O presidente da Comissão em Defesa da Construção da Barragem de Castelo/Juazeiro do Piauí, Deputado Estadual Antônio Félix (PSD) informou que está suspensa a viagem programada para esta terça-feira (25), à Brasília onde iriam se reunir com o ministro André Luis de Carvalho, do Tribunal de Contas da União.


Ele argumentou que o motivo é a instabilidade política de Castelo do Piauí, uma das cidades que será beneficiada com a obra. O problema é que o prefeito do município, Dr. Zé Maia, foi afastado pelo juiz Leonardo Brasileiro, da comarca local. O deputado disse que vai esperar uma definição porque Dr. Zé Maia é membro da comissão e um dos maiores entusiastas pela construção da barragem.

A ida a capital do país tinha o objetivo de pedir ao ministro do TCU que agilize sua decisão sobre o processo impetrado por uma empresa contra a licitação que foi feita para a construção da obra. O Governo do Piauí está apenas aguardando uma posição do ministro para saber se dá continuidade ao processo licitatório ou se cancela e realiza outro.

Antonio Félix informou que uma nova data será marcada.


Fonte: Campo Maior Em Foco
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox