Destaques

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CARNAVAL DO POVO: Autoridades Garantem Segurança Policial e Particular !!

Depois de passar momentos de tristeza pelo fato de ter seu quinto mandato interrompido por quatro dias, Dr. Zé Maia, prefeito de Castelo do Piauí, informou para o Secretário de Juventude do município Júnior do Zezé, que participará do Corso, evento que abrirá o Carnaval do Povo nesta sexta-feira (28), e acompanhará a movimentação durante o período momesco no Corredor da Folia.

Capitão Reginaldo Soares, comandante da 2ª Cia/15º BPM sediado em São Miguel do Tapuio, disse na manhã desta quinta-feira (27), no Jornal da Cidade (Am Cidade - 1.470 KHz), para o locutor noticiarista Jurandir Viana, que o contingente policial de Castelo do Piauí e municípios do entorno será aumentado para garantir a segurança dos foliões que vão participar do carnaval 2014.

Já o delegado Igor da Rocha Gadelha, falou que a população castelense pode ficar tranquila, quem quiser brincar na paz e tranquilidade será resguardado pela proteção policial, mas aqueles que tentarem tumultuar sofrerão os rigores da lei. Dependendo da infração o indivíduo poderá ficar recluso em um dos xadrezes da Cadeia Pública ou ir direto para a Casa de Custódia em Teresina. Em sua fala Igor Gadelha, destacou a contratação de segurança particular que estará trabalhando na Praça Francisco Cardoso.

Júnior do Zezé, declarou nos microfones da mais tradicional emissora de Castelo, que tudo estará no ponto para atender os integrantes dos blocos e seus seguidores nos dias de movimentação no Corredor da Folia. Segundo o gestor as providências foram tomadas com antecedência, agora resta aguardar a hora da festa para todo mundo participar e se divertir. Júnior do Zezé, afirmou que o melhor carnaval da região vai acontecer em Castelo do Piauí.


Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox