Destaques

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CASTELO DO PIAUÍ: Viatura da Polícia Civil Foi Levada Para Conserto e Nunca Mais Voltou !!

O Governo do Estado entregou nesta quinta-feira (20), 50 viaturas para as delegacias de polícia da capital e interior do Piauí. Castelo, ficou de fora. Um fato está chamando atenção, recentemente o município recebeu uma camionete S-10, 2013/14, esse veículo apresentou defeito na parte elétrica, foi levado para conserto em Teresina e nunca mais voltou para Castelo.


As informações que obtivemos dão conta de que a mesma encontra-se à disposição de delegacia em outro município piauiense. O Delegado Regional Dr. Igor Gadelha, manteve contato com várias autoridades e até o momento nenhuma decisão sob o retorno da viatura foi tomada. Nossa reportagem apurou que a Coordenação de transportes da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, alega que a viatura estava sendo usada pelos policiais militares ao fazerem rondas ostensiva nos bairros de Castelo. E isso não é permitido de acordo com o contrato firmado com a Empresa que loca os veículos, Poty Rent a Car.


Nunca é demais lembrar que as viaturas da Polícia Militar e Civil, atendem as cidades do entorno de Castelo do Piauí, como: Assunção, São Miguel do Tapuio, Buriti dos Montes, Juazeiro e São João da Serra. Essa situação dificulta ação dos policiais quando se faz necessário deslocamento para diligências ou prisão de elementos que atuam à margem da lei.


Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox