Destaques

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dois Jogos no Mesmo Dia Pode Desfalcar Gama na Final do Torneio de Inverno !!

O futebol da capital da pedra estar numa encruzilhada, tudo por causa da participação da Seleção juazeirense no Torneio Comunitário do Povoado Alto do Meio em Campo Maior e a decisão da X Edição do Torneio de Inverno da Localidade Santo Antonio da Estação município de Castelo do Piauí.

O escrete de Juazeiro do Piauí tem jogo marcado para sábado (22), no Alto do Meio. Mesmo dia da final no estádio Portelão entre Roma de São Miguel do Tapuio e Gama do Juazeiro. Os jogadores Erinaldo (Goleiro), Ismael (Lateral direito), Erisvaldo e Rafael (Zagueiros), Gabriel (Armador) e Wellington (Atacante), fazem parte dos dois times e até agora não sabem qual jogo irão disputar.

A Comissão Técnica da Seleção está se movimentando e pretende contar com os jogadores citados na partida que é primordial para a classificação na competição organizada pelo árbitro da liga campomaiorense, Renatinho. Se não poder ter esses jogadores a situação vai complicar. Esse é o pensamento dos membros da diretoria do selecionado juazeirense.

Juazeiro Gama(Imagem:PortalCDP / André Reis)
Pelo lado do Gama os dirigentes não estão parados, articulam com os atletas e diretoria da Pedreira, time que eles têm vínculo atualmente, para que venham a Castelo do Piauí no sábado e joguem na decisão do Torneio de Inverno contra o Roma. A principal alegação dos cartolas gamistas é essa, final é final e os jogadores fazem parte da espinha dorsal no esquema tático do técnico Irismar de Souza.

Equipe do Roma de São Miguel do Tapuio(Imagem:André Reis)
Roma vem com time completo.

P.S - A partida final da competição será realizada em Castelo do Piauí, por causa do falecimento da jovem Joana Darc, que tinha parentes residentes na localidade Santo Antonio da Estação.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox