Destaques

domingo, 16 de fevereiro de 2014

PODER LEGISLATIVO: Primeira Sessão Ordinária de 2014 Será Realizada na Terça-Feira (18) !!

Os vereadores de Castelo do Piauí, voltarão do recesso parlamentar na próxima terça-feira (18). Na oportunidade os edis estarão reunidos no Palácio Manoel de Oliveira Castro, e participarão da primeira sessão ordinária de 2.014.

 
José Magno (PT), Neirane, Marcelo Mineiro (PSD), Raimundo Mineiro (PSB) e Guinel Apolônio (Secretário de Finaças).

Adalberto Neirane Gomes de Carvalho (PSDB), presidente do legislativo municipal castelense, pontua que o ano será proveitoso. Na opinião do tucano, várias discussões serão pautadas por tudo que ocorreu nos últimos dias, em especial a Barragem de Castelo/Juazeiro e as eleições de Outubro vindouro. Para Neirane, outro fator preponderante foi a criação do diretório regional da AVEP, com sede em Castelo do Piauí, abrangendo 7 municípios da região.

  
Milton Maia (PSD), vice-presidente da casa acredita que será um ano diferenciado. Debates acalorados vão acontecer em busca de mostrar os anseios da população, e indicar os rumos para encontrar as soluções necessárias. Na concepção do vereador decano a eleição estadual e nacional devem ser tratadas sim, mas com as considerações pertinentes, e que não atrapalhe a desenvoltura local. De acordo com Milton, "A oposição costuma criticar, mas não mostra as alternativas. Falar é fácil. Ação que é bom, muito pouco". 

Terça-feira (18), às 19:00h. Todos os vereadores com assento na Câmara, convidam a população da sede e interior para participar e acompanhar a primeira sessão do ano. Os munícipes castelenses serão bem vindos ao plenário vereador Enoque Gonçalves Mineiro.


Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox