Destaques

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sede do Conselho Tutelar de Assunção do Piauí Virou Delegacia de Polícia !!

A Delegacia de Polícia de Assunção do Piauí, que dista 274 km de Teresina, está fechada há mais 6 meses. Um laudo feito em 2013 pelo juiz da comarca de São Miguel do Tapuio atestou que o prédio corre o risco de desabar. À Justiça logo determinou a resolução do problema ou interdição do lugar, além disso, os policiais foram orientados a não ficarem no local.

DESCASO COM A SEGURANÇA PÚBLICA E DESPERDÍCIO DE DINHEIRO EM ASSUNÇÃO DO PIAUÍ.
Tendo em vista a precariedade do prédio, onde o risco de desabar é muito grande, portanto a única solução para os policiais está sendo a realização dos serviços de ocorrências no prédio do conselho tutelar da cidade.

Os moradores do município com pouco mais de 7 mil habitantes não se conformam com a sensação de insegurança, pois os agentes da lei não têm aonde prender um delinquente, a única solução e levar para a cidade mais próxima, que é São Miguel do Tapuio (PI) há 53 km.


Apesar da situação precária do local, existe outro problema grave, a mais de 3 anos o governo estadual deu inicio a construção de uma delegacia na cidade, mas a obra esta parada, como pode ser visto nas fotos, o descaso do nosso dinheiro jogado pelo ralo.


Segundo os moradores do município, já passou da hora de agir, apesar de não haver muita violência em Assunção do Piauí, portanto é preciso que se reúnam estado, Prefeitura e vereadores para que se resolva o problema o mais rápido possível.


Fonte: Assunção Livre
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox