Destaques

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Seleção de Castelo Desiste da Copa Piauiense de Futebol Amador !!

Antonio José dos Santos Teixeira, chefe da divisão de esportes da Sejuv, informou a nossa reportagem que a Seleção de Castelo, não jogará as partidas restantes válidas pelo grupo 6 zona norte da Copa Piauiense de Futebol Amador. O dirigente disse que enviou ofício à comissão organizadora da competição estadual, ainda no mês de Dezembro de 2013.


Teixeira, deixou claro que o motivo pelo qual houve a desistência, é a não possibilidade de classificação do escrete desterrense, que até agora não soma nenhum ponto na tabela. Para jogar contra Buriti dos Montes e Assunção do Piauí, acarretaria gastos, quando as chances são remotíssimas de seguir adiante. Teixeira, também demonstrou descontentamento com a situação do torneio iniciado ano passado, não ter data definida para o encerramento em 2014.

É bom lembrar que pelo segundo ano consecutivo o selecionado de Castelo do Piauí, faz campanha pífia não passando da primeira fase. Chico Chagas Lima, técnico da equipe vai ficar com seu nome marcado negativamente, quando no futuro forem falar da campanha 2013/14 na Copa Piauiense.


Por: Jurandir Viana
Foto: Igo Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox