Destaques

quarta-feira, 26 de março de 2014

Caetano Silva Confirma Candidatura à Reeleição Para Presidência do STTR de Assunção do Piauí !!

Aconteceu sábado (22/03), na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Assunção do Piauí (STTR), Assembleia Geral da referida entidade para aprovação do Regimento Interno das eleições sindicais para escolha da Diretoria e Conselho Fiscal, do exercício 2014/2018, prevista para acontecer em 27 de julho de 2014.

STTR DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ INICIA PROCESSO ELEITORAL DA ENTIDADE E ELEIÇÃO SERÁ EM JULHO DE 2014.
Dirigida pelo atual presidente, José Caetano da Silva (Caetano Silva), a reunião teve a participação de vários trabalhadores e trabalhadoras sócios da entidade e, também, do Coordenador do Pólo Sindical de Campo Maior José Francisco Marques (Nêgo).
   
No mesmo dia, conforme manda o estatuto, foram escolhidas as pessoas que irão compor a Comissão Eleitoral do processo, que iniciaram suas atividades desde as publicações dos editais de convocação da eleição, cópia da ata e regimento que estão disponíveis no mural do STTR.
    
Caetano Silva informou que irá disputar a reeleição da entidade novamente com o mesmo grupo da diretoria atual “Esta próxima chapa, até o presente momento, permanece igual e ganhará, conforme estatuto alterado em 2012, um coordenador da política do idoso.”, disse o Presidente.


Fonte: Assunção Livre
Edição: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox