Destaques

sábado, 26 de abril de 2014

Atual Campeão Cai na Abertura da Copa Mangueira !!

Real Madrid e Juazeiro fizeram um jogo fraco tecnicamente. Os primeiros 45 minutos só não foi pior por causa dos goleiros Ivon e Preto, que praticaram uma boa defesa cada, evitando o vazamento da meta. Completamente renovados os times mostraram que falta muito, se quiserem ter vida longa na temporada 2014 da Copa Mangueira.


João Barbosa, gesticulou, reclamou e pediu mais empenho dos seus comandados, mas não obteve a reação esperada. Preto, Juliano, Fábio, Erisvaldo, Rondinelle, Marcelo, Marcos, Dudu, Alex, Wanderson e Weslley, que iniciaram a partida não tiveram uma boa jornada e terminaram pagando caro pela apatia no decorrer da peleja que abriu a mais tradicional competição de futebol amador de Castelo do Piauí e região. No intuito de mexer com o psicológico da rapaziada, foram feitas alterações, que terminou por não corresponder, assim como os titulares, Josimar, Maratá, Augusto e Anderson, repetiram o mesmo desempenho dos companheiros que começaram o jogo.

Os 109 pagantes que foram ao Portelão, viram Weslley, abrir a contagem a 1 minuto do segundo tempo. Quem imaginou: Agora vai. Errou por muito. A vantagem juazeirense durou exatos 6 minutos, quando a bola foi alçada da esquerda, o goleiro Preto saiu para cortar, mas terminou por solta-la nos pés de Alessandro, que só teve o trabalho de desviar e correr para o abraço. Dois minutos depois foi a vez de Eduardo Santa Helena aproveitar falha da defensiva e mandar a pelota ao fundo do barbante e consignar a virada do Real Madrid.

Juazeiro não foi goleado devido à 3 intervenções de Preto, que foi preciso ao defender chutes perigosos dos atacantes veredenses e bolas mal rebatidas pelos seus companheiros.


Zé Carlos, de boca fechada acertou ao trazer Eder e Leandro, que deram muito trabalho para Juazeiro. Completaram a onzena titular do Real Madrid Ivon, Raí, Bartô, Wiltinho, Jane, Zé Nilton, Eduardo, Jackson, Alessandro. Também jogaram os reservas Dill, Jânio, Fagonnes, Denilson e Rodrigo. 

Manoel Francisco Soares (Timanel), José Alberto de Souza (Beto) e Gilson Carlos Galdino de Brito, trabalharam na arbitragem que contou ainda com André Reis Fernandes como regra 3 e Teixeira do Frigotil, delegado da partida.

Real Madrid larga na frente em busca da classificação e deixa para Juazeiro descascar abacaxi, pois os dois maiores pontuadores de Castelo e visitantes estarão nas semifinais da Copa Mangueira. 

Neste domingo (27), Sigefredo Pacheco e Corinthians das Melancias farão o jogo da domingueira esportiva. 


Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox