Destaques

segunda-feira, 28 de abril de 2014

ESTREIA: Torcida Corintiana Sofre Mais Ver Time Vencer na Copa Mangueira !!

Durante 72 minutos o Corinthians das Melancias sobrou em campo. Didi, artilheiro alvinegro marcou duas vezes levando a torcida corintiana ao êxtase no estádio Portelão. A primeira investida com sucesso aconteceu aos 17 minutos da etapa inicial, o centroavante recebeu de costas para a meta, e de puxada encobriu o goleiro Genaro. A bola foi tocada no canto esquerdo alto. Depois com muitos erros de passes na meia-cancha os times pararam de produzir e assim terminou o primeiro tempo na arena do bairro Vila Nova. O segundo gol melanciano, saiu quando eram decorridos 9 minutos da etapa final, o camisa 9 do time branco e preto, botou a pelota para o barbante depois de falha do setor defensivo adversário. Didi, largou bem na corrida pela artilharia, mostra que está bem e poderá em jornadas futuras decidir como o fez no domingo (27). O terceiro gol corintiano foi de Lourinho, que aproveitou bola enfiada da direita e só teve o trabalho de empurrar para o fundo da meta. Até aí, tudo bem. Depois a coisa engrossou, quase que uma vitória certa termina em desastre. 

Os titulares de Mulica Vieira, são jogadores considerados bons, principalmente no interior castelense. Mas os suplentes deixam a desejar. Quando entram em campo o rendimento do time cai vertiginosamente, quem paga é o torcedor, que sofre à beira do campo, ou nas arquibancadas quando a partida acontece em Castelo do Piauí. O exemplo foi visto domingo (27), ao mexer na equipe, Mulica, sentiu na pele o que é não ter suplentes à altura dos primeiros. Com todo respeito, mas Zelino, Toquinho e Régis, estão muito aquém daqueles que formam a onzena titular do Corinthians. Se quiser chegar numa competição nivelada por cima como está a Copa Mangueira 2014, Mulica, vai ter que rever seus conceitos e fazer valer a força desta agremiação tão querida e respeitada na região. Diego, Zé Filho, Chagas, Vovô, Fernando de Góis, Antonio José, Dadá, Louro, Didi, Ezequias e Lourinho, dão conta do recado enquanto o fôlego e as pernas aguentam, Depois HAJA CORAÇÃO !!

O primeiro triunfo corintiano na Copa Mangueira, foi contra Sigefredo Pacheco. 3 x 2 no placar e 3 pontos garantidos na difícil tarefa de buscar a classificação para as semifinais.


Corinthians das Melancias, altos e baixos na estreia. Torcida sofreu.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox