Destaques

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Veja Como Ficou o Carro da Assistente Social Que Capotou na PI-322 Nesta Quarta (23) !!

A jovem Dyllyane Soares (27), que trabalha na Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Montes, passou por um susto daqueles às 16:20h desta quarta-feira (23), quando guiava o Fiat Uno vermelho de sua propriedade na PI-322 sentido Castelo do Piauí. Dyllyane, havia acabado de chegar do Povoado Cana Brava, trocou de carro e no trajeto para sua cidade natal tombou o automóvel que dirigia.


Daniel Soares, que estava em Buriti, foi comunicado sobre o acidente e correu imediatamente para socorrer a irmã. Dyllyane, não teve escoriações no corpo, mas reclamava de uma pancada na cabeça. Depois de receber os primeiros socorros no hospital de Buriti, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Nilo Lima, em Castelo do Piauí. Deu entrada, foi atendida pelo médico Raimundo Machado Lima. Minutos depois na companhia de sua mãe Armi Soares e Daniel, deslocaram-se para Teresina, aonde será submetida à uma tomografia computadorizada a fim de detectar qualquer hematoma interno.


Nossa reportagem conversou por telefone com Téo Soares, pai da jovem. Ele nos disse que não quis ver as fotos que mostram o estado do carro depois das várias capotagens. Téo, falou que apesar de Dyllyane, está aparentemente bem, não abre mão de saber a real situação que será revelada após os exames a serem feitos na capital piauiense.



Local onde o carro saiu da estrada




Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox