Destaques

quinta-feira, 22 de maio de 2014

COPA MANGUEIRA: Bazé Afirma Que só Voltará a Jogar Pela Baixada se For "Adulado" Por Valtin e Diretores !!

Que a Baixada não jogou bem contra o SAJA de Assunção do Piauí, quando estreou na Copa Mangueira deste ano, todos sabem muito bem. No dia ficou a impressão de que a derrota teria acontecido por responsabilidade direta do técnico Valtin Gabirú, para muitos substituiu mal os jogadores titulares do bicolor baixadense. 

O que poucos, raros sabiam veio à tona na quarta-feira (21), à noite. Bazé, foi o pivô do descontrole do time em campo, causando mal estar entre o comandante e demais jogadores inscritos no elenco azulino. No auge da discussão, Bazé, afirmou que só voltaria a vestir a camisa da Baixada, se fosse "Adulado" por Valtin e diretores do time da beira-rio. Como não foi "Gruviado" Bazé, não treinou e muito menos compareceu para o jogo decisivo contra o Corinthians das Melancias. Partida aliás que teve resultado espetacular favorável à Baixada. 

Nossa reportagem conversou com Valtin e Erinaldo Bezerra (Presidente). O primeiro nos disse que está aberto para tratar o assunto tete-a-tete. Já o mandatário bicolor falou que até agora não foi procurado pelo jogador, mas disse saber que Bazé andou falando para terceiros sua intenção de deixar o time. "Se ele quiser conversar estamos dispostos a ouvi-lo e se possível reintegra-lo à equipe".

P.S - Na estreia a Baixada perdeu de 2 x 1. Reabilitou-se vencendo o Corinthians de 3 x 0. Fará seu último jogo na fase de grupos contra Sigefredo Pacheco, precisando da vitória para ir às semifinais. 

P.S 2 - O desconforto de Bazé, diz respeito a sua vontade de atuar como meia pela direita e não pela esquerda como quer Valtin.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox