Destaques

domingo, 25 de maio de 2014

COPA MANGUEIRA: Tristeza de Uns, Alegria de Outros !!

Preto goleiro de Juazeiro do Piauí e Neto do River Playt, foram os responsáveis direto pelo 0 x 0 deste domingo (25), no estádio Portelão. Os guardas-meta fizeram duas defesas difíceis cada um. Neto, interveio em chute forte de Wellington no segundo tempo, a bola tinha endereço certo, mais o campomaiorense a colocou para escanteio. Chico Alberto, antes de ser expulso bateu à meia altura, obrigando Preto a se esticar todo para evitar o vazamento de sua baliza. 

A torcida riverina chiou com José Alberto de Souza (Beto), que não marcou falta penal contra a zaga juazeirense. Todos reclamaram que Mael foi chargeado dentro da grande área, Sua Senhoria, além de fazer vistas grossas com a queda do jogador tricolor ainda o admoestou com o cartão amarelo. Beto, deixou claro ao aplicar o cartão que Mael, encenou no lance. 

Osvaldo Ribeiro, suspenso passou orientações para seu auxiliar Zé Wilson por telefone celular. Ciente das dificuldades, ao fim do jogo ele se mostrava tranquilo, como quem tinha feito o possível para chegar à vitória, que não aconteceu no tempo normal, mas veio nas cobranças de pênaltis. 

O time de João Barbosa, foi para o jogo precisando do triunfo por qualquer placar. As chances foram raras e mal aproveitadas pelos avantes juazeirenses. 

Ao fim da partida vimos castigados o atual campeão e o maior vencedor da Copa Mangueira, que neste domingo se despediram melancolicamente da temporada 2014. Tristeza de uns, alegria de outros. Real Madrid e Roma estão sorrindo a toa.



Por: Jurandir Viana    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox