Destaques

sábado, 23 de agosto de 2014

COPA MINEIRINHA: Zagueiros Não Deixaram Atacantes Fazer Festa na Abertura !!

Os primeiros jogos da Copa Mineirinha, frustraram os torcedores que foram à Arena Mineirão, neste sábado (23). A expectativa no Povoado Vereda da Jurubeba, era imensa, mas São Vicente e Ajax que fizeram a abertura da jornada não saíram do zero. 

Capitão Mundinho comandante do time barrobranquense, disse que não houve tempo hábil para treinos, por isso o resultado não foi de todo mal. Já Francisco Lima, técnico do Ajax, reagiu e reclamou bastante com seus jogadores que nem de longe mostraram o que a torcida do Santo Antonio da Estação, está acostumada a ver quando a esquadra branco/vermelha entra em campo. 

O sol escaldante das 14:30h prejudicou a desenvoltura dos homens na cancha de jogo. Á sombra os termômetros estavam marcando 35 graus celsius.

A partida de fundo entre Rffsa e Real Madrid, não foi diferente da preliminar. Outro 0 x 0 e muitas reclamações da galera que estava à beira do campo. O placar foi justo, pois os times não fizeram por onde balançar o barbante adversário. Chico Chagas Lima e Zé Carlos, mexeram nas onzenas titulares, mas não adiantou nada. Manoel Francisco Soares (Timanel) e Edson Lima, passaram desapercebidos no apito.

Neste domingo (24), continua a movimentação da primeira rodada com os confrontos de: Corinthians das Melancias x River Playt, às 14:30h. Logo depois será a vez de Baixada x Verdão do Açude Mão Cortada.



Por: Jurandir Viana    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox