Destaques

domingo, 24 de agosto de 2014

COPA QUEIJINHO MOTOS: Roma Está Nas Semifinais !!

O placar de 0 x 0 na partida entre Roma e Real Madrid não condisse com o volume de jogo apresentado pelos dois times. Foi um daqueles castigos que só os deuses do esporte compreendem. A disputa era de sobrevivência para o Real Madrid, o empate servia ao Roma, e assim aconteceu no estádio Mangueirão em pleno domingo de futebol. 

Agora uma coisa é certa: Lamentável o despreparo psicológico/emocional do técnico Claudio Feitosa, ao reclamar acintosamente da não marcação de um pênalti a favor do Roma. Expulso de campo pelo árbitro Joelson de Souza Vieira, o comandante do time sãomiguelense desandou a proferir impropérios e xingamentos gratuitos direcionados ao apitador que não viu falta na jogada disputada entre o atacante Nael e a zaga do Real Madrid.

O palavreado chulo e de baixo calão foi dito bem próximo ao organizador da competição. Joel Queijinho, observou tudo atentamente e aguardará relatório para decidir sobre a punição que será imposta á Claudio Feitosa no decorrer da Copa Queijinho Motos de futebol amador.

Sobre o jogo propriamente dito: Com menos de um minuto, Marcos Paulo, perdeu excelente oportunidade de inaugurar o marcador. Ele recebeu bola enfiada no meio da zaga, mas chutou alto na saída do goleiro Josivan. Mais tarde ainda no primeiro tempo, o pequeno craque tapuiense isolou a pelota chutando desta feita do lado direito da trave veredense. O Real Madrid pouco produziu nos primeiros minutos devido ao cansaço visível dos seus jogadores que fizeram jornada dupla neste fim de semana.

SEGUNDO TEMPO

Mesmo estafados e caminhando em campo, o time da Vereda teve a bola do jogo nos pés de Fagonnes, que a exemplo de Marcos Paulo, chutou forte e sem direção frustrando os torcedores ansiosos por ver gol. Depois disso o Roma cozinhou o galo e garantiu o resultado que lhe era conveniente para ir às semifinais do torneio.

O Roma junta-se ao São Paulo Buritiense e esperam seus adversários que serão conhecidos no fim de semana vindouro. River Playt e Piçarra baterão de frente no sábado. Pedreira e S.A.J.A no domingo. Quem pode, pode. Quem não pode, vai só assistir o restante da 1ª Copa Queijinho Motos de Futebol Amador.



Por: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox