Destaques

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Lideranças Apresentaram Candidato Zé Santana em Castelo do Piauí !!

Reafirmando a parceria iniciada em 1988 os grupos políticos do ex-prefeito Wilmar Cardoso e Dr. Zé Maia, realizaram nesta segunda-feira (1), reunião que teve como ponto principal apresentar aos simpatizantes o candidato a Deputado Estadual, Zé Santana. O encontro foi marcado pela presença de muitos amigos e correligionários de ambas partes.


O Prefeito de Castelo do Piauí, abriu as portas de sua residência e recebeu a matriarca da família Cardoso, D. Joselina Melo, Wilmar Cardoso, Lalá Cardoso, Júnior do Lalá, Leonardo Cardoso, Milton Maia, Marcos Almeida ex-prefeito de Palmeirais, Deputada Estadual e Secretária de Justiça Ana Paula que veio a Castelo acompanhando o marido e postulante à uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí, Zé Santana.


Empresários, comerciantes, funcionários públicos, autônomos e populares prestigiaram a reunião, e saíram satisfeitos com o que ouviram daqueles que fizeram uso da palavra no momento da apresentação do futuro representante castelense na Alepi.

 
Zé Santana, disse que sabe da responsabilidade de suceder um deputado com a tarimba, conceito e respeito de Juraci Leite, mas devido à experiência como Diretor da Alepi, chegará ao parlamento piauiense com conhecimento de causa e trabalhará para ajudar as populações dos municípios onde for votado. "Ao longo dos anos tenho exercido funções ligadas diretamente à política, por isso conheço os trâmites legais, tenho certeza de que isso facilitará minha atuação como deputado, podendo assim atingir os objetivos que é ver o nosso estado trilhando o caminho do desenvolvimento".


A palavra foi facultada e várias pessoas manifestaram o desejo de trabalhar em prol da candidatura de Zé Santana. Dentre eles: Vereadores Milton Maia e Júnior do Lalá, Edimilson Araújo, Leonardo Cardoso, Marcos Almeida, Amparo Maia (Secretária de Educação) e outros. Zé Santana, concorrerá na eleição deste ano com o número 15.110.





Por: Jurandir Viana     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox