Destaques

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ASSUNÇÃO DO PIAUÍ: Marido Diz Que Matou Esposa Por Ciúmes !!

Na manhã desta quinta, 13, Francisco de Assis (38), vulgo "Chinida", que matou a esposa com quase 30 golpes de faca na presença dos cinco filhos , se entregou à Polícia. Em entrevista ao Portal Assunção, "Chinida" revelou que na hora da discussão perdeu o controle e não teve como medir os atos.


“Eu estava separado da Suerlane e ela veio pedir pra voltar pra casa, eu aceitei e depois de algum tempo brigamos novamente e ela pediu pra que eu saísse de casa. Eu disse que dessa vez quem iria sair era ela, porque eu queria ficar em casa com os meus filhos. Ela me revelou que já tinha outro homem então eu perdi o controle e quando dei conta já tinha golpeado ela várias vezes. Não pensei nos meus filhos isso foi meu maior erro, me arrependo muito, mas estou aqui justamente pra me entregar e pagar pelo meu erro” – relatou "Chinida".

Momentos antes da prisão , uma multidão já aguardava a chegada da polícia no local, que veio ocorrer às 8:30 da manhã. O acusado foi conduzido à delegacia regional de Castelo do Piauí, onde ficará a disposição da justiça.



Fonte: Portal Assunção e Tapuio Notícias
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox