Destaques

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ASSUNÇÃO DO PIAUÍ: Mulher Foi Assassinada na Frente Dos 5 Filhos !!

O pai de Maria Suerlane da Silva (28), Sr. Francisco José da Silva, disse que há muito tempo, sua filha não mantinha boas relações com o cônjuge Francisco de Assis (38), que terminou por assassiná-la na madrugada desta quarta-feira (12), em Assunção do Piauí. “Eles brigavam constantemente. Viviam se separando, mais depois, ela o perdoava por causa dos filhos". 

Francisco José, pai da vítima
Francisco José da Silva

Essa semana eles discutiram e devido as ameaças de "Chinida", Suerlane, pediu ajuda na delegacia de Assunção do Piauí e proteção ao delegado, mas este não apareceu nenhuma vez e muito menos intimou "Chinida" para prestar depoimento. "A polícia foi avisada, mas não fez nada para evitar esse crime contra minha filha” relatou Francisco José da Silva. De acordo com o pai da vítima, a discussão entre o casal começou por volta das duas horas da madrugada e alguns vizinhos ouviram os gritos e pedido de socorro. “Ninguém defendeu minha filha”.

"Chinida" ceifou a vida da companheira na presença dos 5 filhos, fora da residência em que moravam no bairro Santa Teresinha anexo ao bairro Viana, com quase 30 facadas, depois fugiu com destino ignorado. A polícia compareceu ao local somente duas horas após o crime, dando início às buscas pelo marido assassino.



Por: Jurandir Viana com informações de Nael Martins/Portal Assunção . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox