Destaques

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Clinical Lab Está de Portas Abertas Para Atender os Moradores de Castelo do Piauí e Outros Municípios !!

À matriarca da família Cardoso, D. Joselina Melo, coube a honra de descerrar a fita inaugural da Clinical Lab, situada no cruzamento das ruas Pedro II e Floriano Peixoto no centro de Castelo do Piauí, que leva o nome do saudoso Antonio Luis Cardoso de Vasconcelos.


O evento aconteceu segunda-feira (17), às 19:00h os convidados começaram a chegar no local sendo recebidos por Lalá Cardoso e Deusilene Marques, pais do Bio-Médico Wallace Cardoso Melo Júnior, que está a frente do empreendimento. Antes do corte da fita, foi servido coquetel que agradou a todos.

 
Dentre os convivas podemos destacar a presença do prefeito de Castelo, Dr. Zé Maia, secretário de governo Professor Manin, presidente da Câmara de vereadores Adalberto Neirane, líder político Cidoca Mineiro, secretária de Assistência Social Ceres Vidal. Dr. Fabio Rocha e sua esposa Desterro Barros, Robert Wagner Soares Campelo (Centro da Sorte) - dentre muitos outros amigos e parentes do proprietário da Clinical Lab.


Em sua fala Júnior do Lalá, destacou o apoio da família e agradeceu a todos que contribuíram direto e indiretamente para a concretização daquele projeto, que muito vai ajudar a população de Castelo do Piauí, na realização de consultas e exames clínicos. Citou seu avô Antonio Luis Cardoso e carinhosamente chamou sua vó Joselina Melo para inaugurar o recinto. Em seguida os convidados puderam conhecer as instalações e tomar conhecimento de como funcionará a Clinical Lab, oferecendo serviços à coletividade castelense.

"Segunda-feira, 17 de Novembro, foi um dia muito especial pra mim e também para nossa família. Ver a realização do sonho de um filho é uma alegria imensurável, primeiro veio a formação em Biomedicina, muitos cursos de aperfeiçoamento e agora a concretização da profissão. Não sonho com com riqueza e nem peço grandeza, desejo simplesmente ser feliz e ver meus filhos podendo trabalhar com dignidade como profissionais de qualidade. O nome Clinical Lab Antonio Luiz Cardoso, foi escolhido em homenagem a pessoa mais humilde que já conheci e também leva o seu brasão. Castelo ganha uma Clínica e Laboratório de qualidade, com objetivo de atender e respeitar a saúde dos castelenses". Disse Deusilene Marques.


Agora você já sabe, na hora de fazer consultas e exames clínicos, procure a Clinical Lab ou ligue (86) 3247-1184. Nosso horário de atendimento, é das 6:00h às 17:00h.





Por: Jurandir Viana
Fotos: Igo Rafael  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox