Destaques

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DR. ZÉ MAIA: "Devo Não Nego. Na Hora Que Receber Recursos Pago Terço de Férias da Educação." !!

Diante de uma plateia composta por professores e funcionários da Secretaria de Educação, o prefeito de Castelo do Piauí, Dr. Zé Maia, disse que a população o conhece e sabe que ele cumpre os deveres como gestor.

 
Falando para público alvo, Dr. Zé Maia, expôs situação financeira.

Relativo ao pendente no setor de educação, ele falou o seguinte, "Devo não nego, mas nesse momento não temos condições de pagar o que está atrasado." 

"No fim do ano passado, quando estava sendo pago os salários e segunda parcela do décimo, os funcionários já estavam especulando, se pagaríamos ou não os 15 dias de férias referente ao ano de 2013, terço de 2014, implantação de classe e mudança de nível." 

"As cobranças foram feitas antes do tempo. Isso nos levou a uma indagação: Será que o povo não confia mais no seu prefeito ? Porque se assim for ? Temos que parar, pensar, e, caso necessário jogar o boné e voltar à vida normal para tomar conta dos negócios particular." 

"Sei que é um direito de vocês, mas o governo federal ainda não repassou o condizente para que possamos regularizar a situação. Em 2014 pagamos os atrasados no mês de Março. Estamos aguardando recursos para normalizar tudo em 2015." Disse Dr. Zé Maia, ao abrir oficialmente a Semana Pedagógica de Castelo do Piauí.



Edição: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox