Destaques

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Vândalos Sabotam Ônibus da Castelo Turismo !!

Nos meses de dezembro, a Castelo Turismo, loca ônibus extra para transportar passageiros de São Paulo à Castelo do Piauí e no sentido contrário. Isso acontece porque a demanda é grande devido ao período das festas natalinas, festejos de Nossa Senhora do Desterro e ano novo. Pelo conceito que tem junto aos castelenses que residem e trabalham em São Paulo, a empresa do empresário Louro, é a mais requisitada para trazer e levar os que vêm ao torrão natal visitar familiares e amigos nesta época do ano. Na temporada que se encerrou recentemente, não foi diferente, vários ônibus vieram lotados de pessoas ávidas por respirar novamente os ares da cidade tão querida.

DENTRO DO HORÁRIO 

No trajeto de São Paulo a Castelo, correu tudo bem e todos desembarcaram tranquilos. Antes de retornar os carros da Castelo Turismo, passam por revisão de motor, carroceria e pneus, tudo em nome da segurança à tripulação e passageiros.



POR POUCO SERIA UM GRANDE PREJUÍZO

Neste inicio de ano foram disponibilizados 12 ônibus para retorno daqueles que vieram no fim de 2014 a Castelo do Piauí. Para surpresa dos motoristas e mecânicos que prestam serviços à Castelo Turismo, foi detectado açúcar no motor de 4 ônibus, todos de propriedade da empresa castelense. A intenção de quem fez a sabotagem, era ver os motores "Batidos" causando prejuízo ao sócio-proprietário da Castelo Turismo. O problema foi corrigido, e os ônibus puderam fazer o trajeto Castelo do Piauí/São Paulo normalmente. 

NA CALADA DA NOITE 

Algumas pessoas notaram movimento no local em que os ônibus ficam estacionados, mas não desconfiaram que o crime estava sendo cometido. Como não houve flagrante, o proprietário da Castelo Turismo, não tem a quem denunciar pela atitude criminosa, mas investigações estão sendo feitas, restando aos prejudicados aguardar o complemento do trabalho policial.



Por: Jurandir Viana
Foto: Igo Rafael  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox