Destaques

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ASSUNÇÃO DO PIAUÍ: Povoado Fica Isolado Após Chuva Forte !!

A precipitação pluviométrica começou por volta de meia-noite de ontem (19/02) e só veio parar hoje pela manhã, aqui em Assunção do Piauí, 281 km de Teresina, a chuva foi geral em todo o município e atingiu aproximadamente 210 mm de chuva (dados não oficial, ainda).

CHUVA FORTE, ALEGRIA DO POVO E PONTE QUEBRADA EM ASSUNÇÃO DO PIAUÍ. Acompanhe!
Segundo os moradores de Sítio Velho, Zona Rural, 23 km ao leste da sede do município, a última chuva deste porte aconteceu em 29 de janeiro de 2004, a qual devastou vários povoados do município e, desta vez gerou outro volume de água de maneira tão forte que, ao desaguar no riacho “Vale do Buriti”, destruiu o aterro e estrutura de concreto da ponte que dá acesso do centro da cidade ao Bairro Rodoviária. Moradores de Sítio Velho e Bairro Rodoviária estão, portanto, isolados, até o momento.


A chuva forte, que muita bem vinda e agradecida por esta população, atrapalhou a rota de viagem das pessoas que costumam sair para São Paulo na sexta feira.


A passagem molhada de Caldeirão, 4 km da cidade, também foi danificada e uma correnteza impede a passagem de veículos, assim também, como a passagem molhada de cacimba da Pedra, 13 km da cidade.



Fonte: Assunção Livre 
Edição: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox