Destaques

domingo, 15 de fevereiro de 2015

BAIXADA FOLIA 2015: O Tom da Alegria !!

Foi bom enquanto durou. Os foliões que participaram do Bloco da Baixada, estão com saudade, mas na expectativa para o próximo ano. Mulheres bonitas e descontraídas não faltaram no local da concentração, umas acompanhadas pelos maridos, namorados ou ficantes e outras à procura de um amor para o carnaval, que está só começando em Castelo do Piauí.


Erinaldo Bessera e Edigar Cavalcante, controlaram in-loco a entrada dos brincantes, que compraram abadás, precavidos distribuíram pulseiras de identificação para evitar alguma fraude. A organização primou no quesito segurança, tudo transcorreu perfeitamente e aqueles que levaram crianças ficaram tranquilos para dançar e pular ao som da banda contratada, que agitou e interagiu com o público presente.


Bebida gelada como manda o gosto popular, colocado estrategicamente em vários pontos a fim de facilitar o acesso e consumo das pessoas maiores de idade (Cerveja), crianças e adolescentes (Refrigerantes e água mineral).


Mais uma vez, o Bloco Baixada Folia, fez do sábado de carnaval um dia inesquecível e deu o parâmetro para as demais concentrações que serão realizadas até a terça-feira gorda na capital da cachaça. 


Sim ! temos carnaval e dos bons. O povo faz e fará.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Leonir Soares e Igo Rafael 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox