Destaques

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Somente Jogadores Que Trabalham ou Votam em Castelo do Piauí, Poderão Disputar Torneio de Inverno !!

Na intenção de promover novos talentos, começa dia 21 de Fevereiro, às 15:45h com o jogo Ajax x Boca Júnior, a Edição 2015 do tradicional Torneio de Inverno na Toca do Mocó, competição futebolística realizada por Eldo Lima e outros desportistas da Localidade Santo Antonio da Estação.

Este ano a inscrição será restrita à jogadores que estejam trabalhando em Castelo do Piauí, com carteira assinada no prazo de 120 dias retroativo à data de abertura ou que tenham titulo eleitoral no município.

Domingo (8/2), a Comissão Organizadora realizou arbitral que contou com a participação de dirigentes de 5 dos 6 times que disputarão o torneio em 2015. As equipes foram divididas em dois grupos, assim constituídos:

GRUPO A - Ajax (Santo Antonio da Estação), Corinthians (Melancias), e Baixada (Castelo do Piauí).

GRUPO B - Boca Júnior (Alegre), Rffsa (Castelo do Piauí), e Real Madrid (Vereda da Jurubeba). 

Três confrontos estão definidos:
Ajax x Boca Júnior - Sábado (21/02) - 15:45h
Corinthians x Rffsa - Domingo (22/02) - 15:45h
Baixada x Real Madrid - Domingo (01/03) - 15:45h 

São três as novidades - Este ano não haverá rodada dupla. Anteriormente a final era disputada entre um representante da zona urbana contra zona rural. Em 2015 não haverá esse adendo no regulamento. A C.O resolveu criar uma comissão julgadora/disciplinar integrada por 3 pessoas alheias à localidade Santo Antonio da Estação, que avaliará, relatórios dos árbitros, pertinentes à atos violentos ou desrespeitosos dos jogadores durante os jogos.

Os times finalistas receberão troféus e premiação em dinheiro. 1.500,00 para o campeão e 750,00 ao vice.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox