Destaques

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Adalberto Neirane Assume e Promete Trabalhar Para Manter Tranquilidade Administrativa em Castelo do Piauí !!

"Quando você ora e reza com fé, Deus ouve e faz por acontecer boas coisas em sua vida". Com essas palavras o vereador Adalberto Neirane Gomes de Carvalho, iniciou discurso após ser declarado prefeito interino de Castelo do Piauí. A sessão solene foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença de familiares, amigos e populares, que prestigiaram a chegada do edil psdbista à chefia do executivo castelense.


Após fazer o juramento de posse, com voz embargada, Neirane, agradeceu a Deus, sua família, vereadores, amigos e eleitores que o conduziram por 4 mandatos consecutivos ao Palácio Manoel de Oliveira Castro. O novo gestor disse que vai trabalhar para manter a tranquilidade administrativa no município e conta com o apoio dos parlamentares com mandato no parlamento de Castelo.

Fazendo pausa, Neirane, respirou fundo e disse "Estou tomando posse como prefeito, mas de todo coração, desejo que Dr. José Maia e JR consigam a cautelar e voltem a governar Castelo do Piauí".


Depois que falou o prefeito empossado, Júnior do Lalá, presidente da Câmara facultou a palavra e Marden Meneses, correligionário político de Neirane, foi ao púlpito e discorreu sobre as qualidades do homem público que hora estava assumindo os destinos de Castelo. Logo após houveram os tradicionais cumprimentos de boa sorte.



Por: Jurandir Viana
Fotos: Ascom/Câmara Municipal    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox