Destaques

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Adalberto Neirane Repassa Cargo de Prefeito Para Dr. José Maia !!

No inicio da noite desta quarta-feira, 1 de Julho, o prefeito e vice-prefeito de Castelo do Piauí, Dr. José Maia e JR, reassumiram os respectivos cargos, depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), suspendeu os Acórdãos proferidos na AIME nº 5.56.2013.6.18.0034 até julgamento do recurso especial eleitoral, inclusive quanto à eleição suplementar designada para 2/8/2015.


O Ofício nº 280/2015-34ª Zona Eleitoral/Piauí, enviado por Dr. Leonardo Brasileiro, Juiz da Comarca de Castelo do Piauí, determinou ao vereador Wallace Cardoso Melo Júnior (Júnior do Lalá), que tomasse as medidas necessárias e urgentes para que os senhores José Ismar Lima Martins (Dr. José Maia) e Raimundo Soares do Nascimento Júnior (JR), reassumissem imediatamente os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Castelo do Piauí, nos termos da decisão constante da Ação Cautelar nº 360-04.2015.6.00.0000.


Dr. Leonardo Brasileiro, determinou que fosse comunicado incontinente, através de ofício, bem como o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), as providências tomadas pelo presidente da Câmara Municipal de Castelo do Piauí. 

Dr. José Maia, JR, Deputado Estadual Zé Santana e sua esposa Ana Paula, ex-deputada estadual, foram recebidos por dezenas de pessoas que os aguardavam nas proximidades do Posto São José, onde o chefe do executivo recebeu cumprimentos e abraços efusivos saudando seu retorno à cadeira de prefeito. 

Logo depois, acompanhado de vereadores e lideranças políticas e populares, Dr. José Maia e Jr, seguiram em caminhada rumo a prefeitura, aonde fizeram uso da palavra e agradeceram o apoio de todos, nestes dias que estiveram afastados dos cargos, mas que nunca faltou gestos de incentivo e força para que eles retomassem as funções para as quais foram eleitos com maioria de quase mil votos no pleito de 2012. 



Por: Jurandir Viana
Fotos: Leonir Soares  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox