Destaques

sábado, 19 de setembro de 2015

Diretores da FFP Vistoriaram Estádio José Geovane Portela Machado !!

No inicio da tarde deste sábado, 19 de Setembro, Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí, acompanhado do Ouvidor e Vice-Presidente da entidade, Cel. Jayme Oliveira e dos diretores Daniel Araújo e Robert Carcará, fizeram vistoria no estádio Portelão em Castelo do Piauí.

Crédito da Foto: Eros de Castro
 
A comitiva da mentora foi recebida pelos dirigentes da Liga de Futebol Castelense, Leonardo Cardoso (Presidente), Jurandir Viana (Vice-Presidente) e Eros de Castro (Tesoureiro). Também se fizeram presentes, Junior do Zezé (Secretário de Juventude), João Chagas Moreira (Secretário de Infra Estrutura e Meio Ambiente), Adalberto Neirane (Presidente da Câmara Municipal) e Lalá Cardoso (Ex-Vice-Prefeito de Castelo).

 
Arnaldo Pericó (Presidente do Comercial) e Luis Carlos, diretor do azulino campomaiorense, acompanharam a vistoria e ficaram satisfeitos com o veredicto dos diretores federacionistas. 

O estádio foi aprovado e receberá os jogos com mando do Comercial na segunda divisão do campeonato piauiense de profissionais 2015. A primeira jornada esportiva na cancha castelense, acontecerá dia 10 de Outubro, quando o time da Sociedade Esportiva de Picos, enfrentará o "Bodão" em partida válida pela terceira rodada do primeiro turno.

JOGO TREINO



Os comandados do técnico Brinquedo, não tiveram nenhuma dificuldade e bateram ao River Playt pelo placar de 3 x 0 com gols de Wellington Moreira, Gabriel Visgueira e Juninho. A movimentação foi prestigiada por um número significativo de torcedores, que foram ao Portelão para acompanhar o preparatório durante a tarde de sexta-feira (18/9). O Comercial trouxe 23 jogadores e na segunda-feira, 21 de Setembro, serão definidos os nomes que comporão o elenco para a segunda divisão, a ser iniciada dia 27 deste mês contra o Racing em Água Branca-PI.

 

Paulo Isidoro e Brinquedo, atentos à movimentação da equipe comercialina em Castelo do Piauí.


Por: Jurandir Viana 
Fotos: Gil Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox