Destaques

domingo, 13 de setembro de 2015

III Copa Espinhos: Deu Cohab na Cabeça !!

Após duas vitórias e uma derrota o time da Cohab chegou à semifinal da III Copa Espinhos de futebol 7 como franco atirador e não poupou quem apareceu em sua trajetória rumo ao titulo da competição. Superando as adversidades a equipe cohabiana venceu ao favorito Marvão E.C. e mostrou que não estava para brincadeira. 


A mosca verde que picou o Marvão, também o fez com os jogadores da Casa da Carne 2 Irmãos, considerado superior frente ao esforçado time dos Espinhos, que atropelou, ganhou de 1 x 0 e seguiu a passos largos para a última partida do torneio interiorano.


Neste sábado os dois azarões se enfrentaram e finalmente soubemos quem tinha mais poder de fogo. A disputa foi boa e no fim prevaleceu a perícia e faro de gol da Cohab, que venceu pelo placar de 4 x 3. Os gols da conquista inédita foram marcados por: Zé Fernando, Júnior, Fernando e Edilson Preá, que liderou a tábua de artilheiros.

Na etapa inicial com melhor desenvoltura dentro de campo a vantagem foi de 3 x 1, no segundo tempo os jogadores arrefeceram e chegaram a levar 2 gols em pouco espaço de tempo. Depois do susto, se fecharam na defesa e garantiram a vitória, que foi bastante comemorada.


Espinhos e Cohab levaram um grande público ao local do jogo. A comemoração pela conquista aconteceu no Budas Bar e foi bastante prestigiada por torcedores, simpatizantes, patrocinadores e a galera que gosta da resenha pós jornada esportiva. 


Gilson Carlos, Manoel Francisco, Lucídio Sousa, Neguinho (Organizador), e Beto. Equipe de arbitragem e divulgação do evento.


Por: Jurandir Viana
Fotos: Joelson Vieira   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox