Destaques

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Federação Veta Jogo da Segunda Divisão em Castelo do Piauí !!

Sábado (10/10) o Comercial Atlético Clube iria receber a Sociedade Esportiva de Picos no Estádio Portelão, em Castelo do Piauí, cidade distante cerca de 185 quilômetros de Teresina, devido o campo do Estádio Deusdethe de Melo, em Campo Maior, não ter condições de jogo por não haver irrigação. O estádio de Campo Maior é de propriedade do Governo do Estado e administrado pela FUNDESPI.


O jogo entre Comercial e Picos vale pela terceira rodada da Série B do Campeonato Piauiense. A FFP - Federação de Futebol do Piauí, vetou o estádio da cidade de Castelo do Piauí e definiu o jogo para o Estádio Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos, distante 320 quilômetros ao sul de Teresina.

Sendo assim,  o Comercial por não ter local para mando dos seus jogos na Série B do Campeonato Piauiense, se ver obrigado a fazer na casa do adversário um jogo que seria na cidade de Campo Maior. Com dois jogos realizados fora de casa, na primeira e segunda rodada, o Bodão soma duas derrotas: 3x2 para o Racing em Água Branca e 3x0 para o Esporte Clube Timon na cidade de Timon-MA. Na terceira rodada o Comercial Atlético Clube jogaria pela primeira vez na competição em sua cidade sede e com apoio da sua torcida.

Nesta quinta-feira, 8 de Outubro, Luis Carlos, diretor do time campomaiorense participará do Plantão Esportivo na Rádio Tropical Fm - 94,5 MHz quando dará mais explicações sobre a mudança imposta pela mentora do futebol piauiense. O Programa começará às 12:00h.


Os torcedores de Juazeiro e Castelo do Piauí, estavam contando as horas para verem de perto a performance de Wellington, Gabriel, Rafael e Maratá. 

Classificação do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão até a segunda rodada:

1º) - Picos - 4 pontos, 1 vitória e 1 empate
2º) - Racing - 4 pontos, 1 vitória e 1 empate
3º) - Timon - 3 pontos, 1 vitória e 1 derrota
4º) - Altos - 3 pontos, 1 vitória e 1 derrota
5º) - Oeiras - 3 pontos, 1 vitória e 1 derrota
6º) - Comercial - zero ponto, 2 derrotas



Fonte: Tribuna de Barras
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox